quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CIA libera documentos sobre mutilação em animais relacionado a OVNIS

fonte: http://www.eltiempo.com/blogs/

O governo americano liberou cerca de mil trabalhos de pesquisa sobre UFOs, que estão divididos em 16 pastas em formato PDF e 128 trabalhos de investigação sobre a mutilação de gado ", que por sua vez é dividido em cinco pastas também no mesmo formato digital. Esta informação é acompanhada do seguinte texto: "O material sobre o" Projecto Animal Mutilation 'contém as contas de mutilações que foram relatados durante a década de 1970. O FBI foi envolvido em 15 mutilações ocorridas no Novo México. Várias teorias sobre a origem destes casos foram exploradas, incluindo cultos satânicos, UFOs, brincalhões, e os predadores naturais. A investigação não conseguiu identificar todos os indivíduos responsáveis pelas mutilações.
Documentos constituídos por cartas enviadas pelo Senado americano ao FBI  (Federal Bureau of Investigation), a estudar os casos foram registrados no país. Além disso, há cartas do diretor do FBI, o seu homólogo na inteligência do Pentágono, nesse momento, sobre "discos voadores", entre outros documentos.
Por seu lado, a CIA, Agência Central de intelligencia, publicado a 26 de Julho e 24 de agosto deste ano, o "CIA teve seu papel no estudo de OVNIs 1947-1990, em referência direta a esta matéria.
Certamente é um ensaio, um teste para ver como o público e a mídia,  a partir desse momento poderiam ver documentos classificados como verdadeiros sobre UFOs. "Certamente a questão da desclassificação é muito esperado pelos estudiosos e pesquisadores da área, com a promessa de seus governos a divulgar todos os aspectos de objetos voadores não identificados.

Em nenhum momento devemos esquecer que a administração Barack Obama não fez declarações oficiais sobre o assunto.
baixe os arquivos liberados direto do site do FBI

1 comentários:

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário