terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fotos de Missões da Nasa


Noticias dia 18/01/10
 
1969 Apollo novembro, astronautas, CDR: Pete Conrad, CMP: Richard Gordon, LMP: Alan Bean e o Importante: primeiro identificar pouso lunar, aterragem curta distância da nave espacial não tripulada Surveyor. Marcou o início do declínio de interesse público na NASA e Apollo. Arquivo NASA (foto n º AS12-49-7278) Astronaut Alan Bean mostrado, UFO superior esquerdo.

Missão Apollo 14 na Lua.Módulo Lunar fotografado contra o brilho do sol na superfície lunar.


1971, Lua. Apollo 14, Nesta foto, a forma do objeto se parece com a de um disco voador com as luzes! Referência: NASA AS14-70-9836/37. Há duas idéias de pensamento aqui. Em primeiro lugar, os céticos dizem que, se estes eram realmente Ufos porque é que a NASA liberar as imagens, uma vez que é parte de uma conspiração para manter esta informação a partir do publico. Em segundo lugar, os proponentes de óvnis dizem que se a NASA não libera eles, então todo mundo gritava "encobrimento", e eles estavam escondendo Óvnis.

NASA referencia nº AS15-85-11514 - Missão Apollo 15 na Lua. Astronauta David Scott em uma inclinação de Hadley Delta.

NASA referencia nº AS15-86-11603 - Missão Apollo 15 na Lua. Astronauta James Irwin trabalha no Veículo Lunar durante missão da Apollo 15 EVA. Acima na direita pode ser claramente observado que era considerado um óvni.

NASA referencia nº AS15-87-11849 vista do Monte Hadley como fotografado pela Apollo 15 em EVA. Outro foto, mostrando a Lunar Roving Vehicle faixas e a acima, à direita o objeto com uma forma bizarra. Após a nitidez da imagem, pode-se observar a parte inferior do objeto se tornar... Um monte.


NASA referencia nº AS15-90-12187 Não há dúvida sobre a terceira foto. No meio de dois morros, um Óvni pode ser observado.

1971, a Apollo 15. Esta fotografia é da NASA, e alguns dizem que estamos olhando um UFO na Lua, no momento da missão Apollo 15. Referência: NASA AS15-85/08. Essa massa de luz azulada foi explicada como quer restos da cápsula ou uma anomalia da câmera. Ainda assim, uma imagem muito boa.


Foto Em aproximação da Lua. Missão Apollo 16 foi composta por astronautas Ken Mattingly, Charlie Duke e John W. Young, que fez o vídeo. Sobre o filme pode ser observado um prato como objeto voador não identificado, enquanto Apollo 16 se aproxima da lua.

NASA referencia nº AS16-109-17804 - Missão Apollo 16 na Lua. Astronauta John Young na borda da cratera Plum coleta de amostras de rochas lunares.


NASA referencia nº AS16-114-18422 - Missão Apollo 16 na Lua. Visualização de Plum cratera fotografada por Apollo 16 tripulada durante EVA.


NASA referencia nº AS16-114-18423 - Missão Apollo 16 na Lua. O astronauta Charles Duke fotografado coletando amostra lunar na Estação 1.

Foto de uma esfera. Durante a missão do Space Shuttle Atlantis "STS-37", um objeto metálico chega ao topo. São oscilações na frente da câmera do vídeo (ela se move para a direita e para a esquerda, para cima e para baixo). No fundo, podemos ver o planeta Terra.


Foto de uma esfera metálica. Na fase de aproximação para WESTAR VI, a câmara de vídeo a bordo do Space Shuttle Discovery "STS-51a" consegue filmar uma esfera de metal de cor clara que vem da esquerda e depois desaparece à direita. No fundo, podemos ver a Terra.

Créditos e fonte de imagens: http://www.ufocasebook.com
Tradução: Visão Ufológica

2 comentários:

Salão de Beleza Hair Styli disse...

QUANDO EU MORAVA EM PORTO ALEGRE ,NA ÉPOCA DO INVERNO VI VARIAS VEZES NAVES CIRCULANDO O CEU DO RIO GRANDE DO SUL.. EU VI NINQUEM ME DISSE EU VI!!!!
AO MEIO DIA DUAS NAVESA DA FORÇA AÉREA CORRENDO ATRAZ DE UM UFO,QUEM EXPLICA ISSO ,SERIÁ ENGANO,ILUZÃO DE ÓTICA, ACHO BRABO, MUITA GENTE VIU O FATO...

Maresi disse...

Vai na Globo e leva testemunhas... é fácil e qualquer um pode ficar rico.

Postar um comentário