terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pastor paraíbano diz que anjos são extraterrestres

Fonte: http://planeta-cultural.blogspot.com/



A existência de seres extraterrestres ainda pode ser tabu para a humanidade. Imaginar que exista vida inteligente fora da Terra ainda é inconcebível para muitos, mas ufólogos e até teólogos já buscam na Bíblia provas e vestígios de que realmente não estamos sozinhos no universo. O pastor João Pereira Gomes Filho, da Igreja Batista de Manaíra, em João Pessoa, é um dos religiosos que admite que exista vida inteligente – e mais inteligente que a nossa – em outros planetas. “Há vários indícios na Bíblia de que existem seres inteligentes fora do planeta Terra. Eu, pessoalmente, acredito. Embora esta ainda não seja uma opinião majoritária em meio aos teólogos”, afirmou.

Para o pastor, os anjos são seres alienígenas, com capacidade de se materializar na Terra. “Acredito que os anjos são seres extraterrestres, dotados de uma capacidade de invibilização e de visibilização que está acima de nossa forma de entender. Há várias passagens no Apocalipse que mostram que com certeza alguma coisa estranha estava acontecendo. Quando João via imagens de anjos que subiam e desciam, que anjos são esses? Os anjos não são esses de asinhas, de olhinhos azuis e de cabelos loiros que a idade média pintou. Os anjos na Bíblia são criaturas que qualquer um de nós se assustaria, seriam quase dráculas. Tem anjos na Bíblia que têm seis asas e sete olhos”, enfatizou.

Além dos anjos, o pastor destacou ainda que a Bíblia cita criaturas que teriam em média três metros de altura. “A Bíblia fala também de Nefilins, que eram seres que tinham de três a três metros e meio de altura. A arqueologia nunca descobriu ossada de homens com esta proporção. Que seres são estes? Se a Bíblia tem razão, como nós acreditamos, então que seres estranhos seriam estes? Com certeza seres alienígenas, que viriam de outra galáxia, de uma outra dimensão de vida, muito mais inteligente que a nossa”, disse.

Uma outra passagem bíblica, que segundo o pastor João Filho, provaria a existência de seres inteligentes em outros planetas está em II Reis 2,1-15. Esta passagem narra o arrebatamento de Elias em uma carruagem de fogo. “Há uma passagem famosíssima na bíblia que diz que Elias, o profeta, foi levado aos céus em uma carruagem de fogo. Ora, carruagem de fogo? O que será uma carruagem de fogo? Não existia na cultura pictográfica daquela época nenhuma imagem do que seria uma carruagem de fogo. De onde veio esta imagem? Nós cremos aí que, com certeza, pode ter sido um disco voador - a gente chama de disco voado mas nem sabemos que nome eles dão ao transporte deles - que poderia ter sido um objeto voador não identificado”, comentou.

3 comentários:

André disse...

muito logica a colocação e vizão material do caro Pastor .
Mas lhe pergunto ,as curas divina, profecias dos tempos atuais e ate pessoais,Paz atraves da Pessoa de Cristo Jesus,em fim a unção Cristã dos servos de Deus ,como se explica olhando o angulo tão largo do universo .
Paz de Cristo.

neusa disse...

concordo plenamente com a opiniao do pastor, ainda bem que existem pastores com mente aberta.

vitorias e aventuras disse...

Amigos, anjos são extraterrestre pois não são daqui existiam antes que DEUS desse forma a terra e fizesse o dia e a noite. Engraçado que muitos perguntam se são anjos ou demônios, pois eu respondo são os dois :uns anjos de DEUS outros anjos caídos. Só que não vem de outro planeta,e sim de junto de DEUS só que os anjos caídos vão querer nos convencer que eles são apenas seres mais desenvolvidos para que nós nos esqueçamos de DEUS, aquele que criou o céu e a terra e colocou limites para as águas. As coisas divinas se materializam ai as pessoas limitam o poder delas, Elias foi levado pela uma carruagem de fogo, se um ufólogo visse diria que era uma nave espacial, mais não, era a materialização do poder de DEUS, extraterrestre sim mais de outro planeta não. em apocalipse se fala na guerra do Armagedom, na verdade a ciência se multiplicara de tal forma que o ante Cristo vai Uzá-la tomando controle do tempo fazendo cair fogo do céu chover onde é ceco e impendendo tempestades de provocar enchentes e quando Cristo vim o ante cristo e o falso profeta vão enganar a todos dizendo que são Extraterrestre invadindo a terra e aqueles que tiver o sinal da besta vão segui-lo contra CRISTO mais a Vitoria sabemos de quem vai ser.

A bíblia explica a ciência a ciência não explica a bíblia. Na bíblia fala que os seris marinhos e as aves foram os primeiros a ser criados hoje a ciência prova isso , e na palavra de DEUS diz também que o Homem foi o ultimo ser a ser criado se observar as escavações e as descobertas das antigas civilizações veremos que os sinais de vida humana são os mais recentes entre os animais. um dia de DEUS não é um dia do homem . tenha a mente aberta mais nunca esqueça quem é o Criador de todas as coisas.
Que a paz de DEUS seja com todos.

Postar um comentário