domingo, 25 de outubro de 2009

Círculos misteriosos em um campo na província de La Pampa

 Fonte: http://www.notiexpress.com.ar/


SANTA ROSA .- "Pela primeira vez vejo algo. Olha o que eu tenho anos no campo ...". Sergio Forestier, depois de descobrir um lote de seu campo de muitos círculos estranhos, onde a erva é queimada, que ainda não saiu de seu espanto. "Há uma centena de círculos, ninguém sabe o que aconteceu", disse o jornal La Nacion.
Sua área está localizado a 7 km da cidade de Jacinto Arauz Pampas, 170 km a sudeste de Havana e Villa Iris vizinho ao povo em festa Pontuação Buenos Aires. Em um lote de cerca de 50 hectares, pode avisar a cerca de 100 círculos de tamanhos diferentes, variando de dois a 17 metros de diâmetro.
As flores amarelas que estão espalhados por todo o lote dentro dos anéis são secos, como eles foram queimados, e no restante da vegetação de campo ficou verde e flores.
"Eu não sei o que pensar. Passei noites de trabalho até o trator e nunca vi nada de estranho", disse Forestier.
"Agora há pessoas que fazem suposições muitas dessas marcas estranhas. Eu, honestamente, eu não posso dizer nada. Achei que os círculos e eu considero que os especialistas. Aqui estão os meios para que todos possam ver", disse o homem que que ainda não saiu de seu espanto.
Levantamento aéreo
O especialista em objetos voadores não identificados (OVNI) Fabian Romano viajou em um avião a área definida por Forestier.
"É arriscado e se apressou a dizer agora que estes círculos são produtos de objetos voadores não identificados", disse ele. "Nem todos os círculos têm as mesmas características. Além disso, nem todos estão certos. O círculo principal, a planta está em processo de letalidade. É desidratados", disse Romano. "Se eu estivesse usando produtos químicos, ele acrescentou, teria deixado uma ação residual e este não é o caso."
Forestier está em causa. Os receios de que eles colocaram em tom de brincadeira. "Temos sido muito cuidadosos quando falamos, porque nós não queremos que as pessoas pensam erradamente. Nós somos servidores da vida aqui e não quer gastar papelones de qualquer tipo. Estamos trabalhando pessoas, e sabemos que todos sabemos que não vamos inventar uma história, "o homem que ainda não conseguiu encontrar uma explicação para o estranho fenômeno.

0 comentários:

Postar um comentário