Ohio-Lebanon, O comandante da missão Apollo 11 o famoso astronauta Neil Armstrong choca os repórteres em uma conferência de imprensa segunda-feira, anunciando que ele tinha sido convencido de que seu primeiro passo histórico na Lua era parte de uma farsa orquestrada elaborado pelo governo dos Estados Unidos.
De acordo com Armstrong, ele foi forçado a reconsiderar todos os pormenores da viagem monumental depois de assistir alguns vídeos persuasivos no YouTube , e ler vários posts no site da conspiração teórico Ralph Coleman, O missionControl.org.
"Ela levou apenas uns poucos parágrafos escritos apressadamente publicada por esta denier apaixonado da humanidade chamada" a maior conquista tecnológica "para eu perceber que eu estava vivendo uma mentira", disse um Armstrong visivelmente emocional, dirigindo-se a repórteres em sua casa. "Tornou-se dolorosamente claro para mim que em 20 de julho de 1969, o Módulo Lunar sob o controle de minha tripulação não de fato viajar 250.000 milhas ao longo de oito dias, pousar na Lua, e realizar várias experiências, inaugurando uma nova era para a humanidade. Pelo contrário, a coisa toda foi filmada em um estúdio, o mais provável, no Novo México. "
fonte:http://www.theonion.com/content/news/conspiracy_theorist_convinces_neil
0 comentários:
Postar um comentário