quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Triângulo voador avistado nos EUA

Segue relato da testemunha:


“Eu estava chegando em casa do trabalho e notei o que pareciam ser relâmpagos no céu, mas havia um forte brilho vermelho naquilo. Conforme o objeto se aproximou, Eu notei que era um IMENSO triângulo que cobria todo o complexo de apartamentos que tem cerca de 1 milha em ambas direções.

Ele tinha uma superfície metálica cinza escura. Meu estômago embrulhou, não sei se foi de nervoso mas Eu fiquei tremendo.

Ao se aproximar, Eu notei que ele tinha cerca de 2 andares de espessura com um forte brilho vermelho vindo do centro, com descargas elétricas na parte traseira, faíscas talvez.

O ar parecia carregado eletricamente. Ele se moveu silenciosamente, exceto pelo crepitar das faíscas na parte traseira. Eu o assisti desde que era um ponto no céu até passar sobre minha cabeça e desaparecer em 15 minutos. Eu não pude dormir naquela noite e meu corpo estava carregado eletricamente, tudo que Eu tocava soltava faíscas.

Foi muito estranho, Eu nunca experimentei nada parecido com aquilo em minha vida. Eu tenho uma câmera em casa, mas fiquei congelado, não pude me mover para pegá-la.

Gostaria de ter pego, estava tão claro se movendo no céu. Foi impressionante e Eu não sou um “crente”.

Será que era militar? Nunca vi nada nem parecido com aquilo. Parecia até que Eu poderia alcançá-lo e tocá-lo. Eu ainda tenho me sentido estranho e com problemas para dormir.”

Fonte:http://www.ufocasebook.com/2009c/connecticut072209.html

0 comentários:

Postar um comentário