domingo, 25 de outubro de 2009

Estudante universitário Fotografa misterioso UFO invisível



Karolina-Slavka Moeller, um estudante na Universidade de Exeter, na Inglaterra, tirava fotos perto de Tower Bridge de Londres e da "London Eye", em janeiro. Um aparece em uma foto da Tower Bridge, em Londres e um em uma foto da "London Eye". O OVNI emitida misteriosas luzes azuis. As fotos foram tiradas em cerca de 3 horas e 50 minutos na manhã de 19 de janeiro. A diferença na tomada dessas fotos foi de 8 minutos. A julgar pela forma, o UFO apareceu a 3 fotos, obviamente, são os mesmos. Isto significa, é claro, que suas imagens estão em lugares diferentes.

Uma coisa é incompreensível para Moeller para tomar essas fotos, ela viu com seus próprios olhos que o disco voador misterioso "voar". Ela descobriu com espanto que mistério para verificar as fotos digitais tiradas no seu celular.
UFO especialistas na Grã-Bretanha, disse que, obviamente, não foram violados com qualquer evidência de UFO fotos fornecidas por Moeller. Para eles, são igualmente incompreensíveis as fotos de OVNIs.
Chiris Martin, pesquisador britânico UFO, disse: "Eu tentei encontrar vestígios de adulteração e falsificação nestas fotos. Mas eu não vou encontrar nenhuma prova. Essas fotos são incríveis, porque o fotógrafo desde 3 fotos mostrando que o UFO estava voando obviamente. Para mim, essas fotos são reais. Como pesquisador UFO, minha opinião é a seguinte: Estas fotos, absolutamente deslumbrante, um disco real de vôo são controladas por seres inteligentes. É um prato tradicional objeto voador não identificado em forma. "Daily (People's Online)

1 comentários:

MIB disse...

Pois é.
Falta saber em que condições foram feitas essas fotos.
No exterior na rua ou no interior de uma viatura.

No caso de ter sido no interior de uma viatura, coisa que parece obvio pois a posição do fotografo parece ser no meio da estrada atrás de outras viaturas tratar-se-á muito provavelmente de um reflexo no vidro da frente de algo que estivesse sobre o tablier da viatura.

Sem querer fazer juízos de valor, às 03H50 da manhã, já há à mistura muito álcool e/ou muito sono, factos que, combinados, podem influenciar decisivamente a avaliação de algo que saia fora da normalidade.

Postar um comentário