domingo, 15 de novembro de 2009

Caso Dolores Barrios

Fonte: http://www.gnosisonline.org/



Determinados casos ufológicos são mais intrigantes pela estranheza do nascimento da própria história em si do que propriamente pelo assunto que retratam. É o caso da foto ao lado, de uma insuspeita senhorita que, noutro contexto, teria suscitado profundas pesquisas. Infelizmente, o caso desta mulher gerou mais ceticismo do que pesquisas aprofundadas. Quem é ela? Seria realmente uma extraterrestre? Como foi conseguida uma foto sua??? Vejamos seu caso e tiremos uma conclusão por nossa própria consciência.

No início dos anos 50, em Monte Palomar, Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes Congressos ufológicos de contatados. Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser "estranha" e pediram ao jornalista João Martins - o mesmo do caso Barra da Tijuca - que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar uma foto dessa mulher.
O fotógrafo tirou a foto, mas com a luz desse flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma "extraterrestre" devido ao seu estranho comportamento e até algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar na foto. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha...

Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes muito impressionados. Momentos depois, descobriram que essa extraterrestre havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios.
Será ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia num congresso em que participaram alguns dos mais conhecidos contatados da época, como George Adamski, o contatado dos venusianos???
Bem, o que sabemos, com certeza, é que os extraterrestres não querem manter contato público conosco por saberem que suas vidas correm perigo. Sabemos que muitos extraterrestres são mantidos cativos pelas forças armadas de alguns países que os têm presos.

5 comentários:

MARISA disse...

Existe um ponto muito importante que PROVA que o fato, dado como no início dos ANOS 50 NÃO CORRESPONDE à fotografia de DOLORES BARRIOS, mesmo que ela seja uma ET. Nessa foto, também disponível de corpo inteiro em outro site, Dolores veste uma MINISSAIA. A moda da minissaia SURGIU no mundo inteiro APENAS nos ANOS 60, mais precisamente EM 1965. Em 1967, eu era adolescente e usei exatamente uma roupa assim: minissaia, camisa e sandália presa no dedo polegar. ANOS 50 para o fato, mas ANOS 60 para a foto. Basta ver revistas de ambas as décadas. Lamento, mas não se pode crer nesse relato.

ALI disse...

Com ou sem minissaia, o que importa é que a FOTO ESTÁ NUMA EDIÇÃO DA REVISTA "O CRUZEIRO" DOS ANOS 50.

E isso é IRREFUTÁVEL!!!

Quem sabe os ETs estejam uns 20 anos à nossa frente no quesito MODA... :)

Taty disse...

Será que é um Extra Terrestre travesti?

Amore Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex_Atreides disse...

Ariadna das galáxias?

Postar um comentário